8 de enero de 2013

ENCONTRO CON PRESIDENTA..

ENCONTRO CON PRESIDENTA...



 Que cesse a internação compulsória de dependentes químicos, como vem sendo feito em algumas cidades.



1-    Por último, a Presidenta Dilma falou. Em seu discurso, referiu-se ao que lhe foi apresentado e comprometeu-se a trabalhar para avançar na realização das reivindicações, no ano de 2013.  Para começar, convidou uma representação dos dois Movimentos para participarem do encontro com os Prefeitos que será realizado em Janeiro, em Brasília. 




Convocou a toda a sociedade para olhar com mais atenção e profundidade para a realidade da rua, “é inadmissível que recaia sobre a população mais fragilizada o peso de uma ação violenta”. “O diálo go ainda é o melhor canal de solução. Temos todos que aprender a dialogar mais.”, disse a Presidenta.



Para nós, Irmãs e Associado que estamos envolvidos com essa população, foi um momento de alegria, ao escutar nosso povo falando em pé de igualdade com a Presidenta e seus Ministros.  Demonstra o nível de organização e de consciência que vai crescendo e, assim, crescendo também nossa esperança. Os principais canais de televisão, emissoras de rádio e jornais escritos cobriram o evento.
Luiza, João Marinho, Geni.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

***