7 de abril de 2013

OBRIGADA POR CELEBRAREM COMIGO

Queridas Irmãs e queridos Irmãos da Sagrada Família:

É com o coração transbordante de alegria que hoje venho, agradecer a todas as cartas, cartões e telefonemas que, com todo carinho, enviaram-me para felicitar pelas Bodas de Diamante.

Quero, em primeiro lugar, agradecer à Superiora Geral, Ir. Margaret Muldoon, que me mandou uma linda carta, desejando seus sinceros parabéns pelos meus 60 anos de consagração ao Senhor. Obrigada, querida Margaret, aceite um abraço com carinho. Obrigada também a Mari Carmen, pelos seus cartões muito bonitos.

Agora, falarei como foi a Missa, na Paróquia João XXIII. Os convidados foram chegando. Os meus familiares e os de Ir. Iracy. Todos os meus irmãos e vários sobrinhos vieram, ao todo 17 pessoas. Fiquei muito contente. Os familiares da Ir. Iracy também vieram grande número. A Igreja ficou repleta.


Na procissão de entrada da Missa, íamos nós duas na frente, com os três Sacerdotes e os coroinhas. Nós duas ficamos em destaque, perto do altar, na frente.

A Santa Missa foi muito bem preparada, muito solene, com lindos cânticos e orações especiais para celebrar, com muita alegria, nossas Bodas de Diamante. Depois da homilia, que foi muito linda, Iracy e eu renovamos os Votos e todos bateram palmas, cheios de alegria.

No final, foram os abraços e cumprimentos e os abraços de todos.

Depois da Missa, fomos para a casa das Irmãs, onde foi oferecido um almoço muito bem preparado. Tudo com grande festa.

Foi um dia muito feliz e, de um modo todo especial, quero agradecer as Irmãs de Guaianases que acolheram a todo mundo com grande carinho.

Agora, quero me despedir, desejando a todos os membros da Sagrada Família uma grande União de orações.

No final, peço que rezem por mim e que Deus me alcance a fidelidade e perseverança até a morte.

Abraço a todos, com carinho.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

***